Prefeito se envolve em discussão após cerimônia de posse em Lorena, SP – A Gazeta

Prefeito se envolve em discussão após cerimônia de posse em Lorena, SP

Idelter Xavier – O prefeito Fábio Marcondes (PSDB) se envolveu em uma discussão durante a cerimônia de posse neste domingo (1º), em Lorena.

De acordo com testemunhas, ao final da cerimônia um homem dirigiu-se até o prefeito e disse que ele era uma boa pessoa, mas que havia escolhido um secretário de Obras péssimo, referindo-se a Marcos Aurélio de Souza Anjos.

Um vídeo postado no Facebook mostra Marcondes explicando que disse para o morador guardar sua opinião, que para ele não interessava.

Em seguida o homem deu início a uma discussão, informando ser casado com uma auditora do tribunal e que o prefeito iria sofrer as consequências de ter respondido daquela forma.

O tumulto e a movimentação foram intensos e o homem foi embora do local. Marcondes anunciou que iria imediatamente até a delegacia para registrar boletim de ocorrência de ameaça.

A reportagem procurou o prefeito Fábio Marcondes para falar sobre o caso, mas ele, por meio de assessoria de imprensa, informou que não pretende repercutir o assunto. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.