REFLEXÃO: Entregue tudo a Deus!

reflexao_diaria

Salmos Capitulo 90 Versículos 1-17  “Esteja sobre nós a bondade do nosso Deus Soberano. Consolida, para nós, a obra de nossas mãos; consolida a obra de nossas mãos!”

O que a sua lista de “coisas para fazer” contempla hoje? Conseguir um emprego, limpar a casa, cuidar de alguém, resolver problemas? Você às vezes se sente como se estivesse sempre ocupado, sempre em atividade, mas no fim do dia fica imaginando se fez tudo o que deveria ter feito? E quanto ao trabalho? Pede regularmente a Deus que abençoe?

O Salmista reconheceu que as pessoas “são como a relva que brota ao amanhecer; germina e brota pela manhã, mas, à tarde, murcha e seca”(Salmos 90:5-6). Nossos dias são literalmente contados. “Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor”(Salmos 90:10). A lembrança de nossa mortalidade reforça a necessidade de entregar a Deus as tarefas e pedir-lhe que as abençoe.

Devemos adquirir o hábito de, ao acordar, entregar nosso dia ao Senhor. Depois pedir-lhe ajuda para realizar as tarefas e agradecer-lhe por capacitar-nos a desempenhar tudo a contento. “Aquele que os chama é fiel, e fará isso” (1 Tessalonicenses 5:24). Quando você agradece a Deus e lhe entrega o controle de tudo o que faz, até os mínimos detalhes de seu dia, ele orientará.

Tenha um excelente dia!

——————————————————–

10896845_426520090833934_6292254600425428602_n

Diacóno Geraldo Ribeiro da Fonseca

Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Cruzeiro SP

Congregação Pontilhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.