Ana Karin não fará parte do governo de Francisco Morato em São Paulo

No incio desta tarde, (05) a equipe de assessoria de imprensa da Prefeitura de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, entrou em contato com a nossa redação através de e-mail desmentindo o post que a ex-prefeita de Cruzeiro, teria colocado sobre sua posse de secretária de Desenvolvimento Econômico daquele município.
Na postagem, ficou bem claro que Ana Karin não assumiu a pasta no governo de Renata Sene (PRB).
Veja o e-mail na íntegra:
A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene vem a público prestar esclarecimentos sobre a notícia de que a ex-prefeita de Cruzeiro, Ana Karin estaria compondo sua equipe de governo.

Ana Karin não foi empossada como secretária de Desenvolvimento Econômico, e não foi apresentada como.

Ficamos a mercê de notícias que disseram que Ana Karin assumiria a pasta. Mas a realidade é que fazendo parte de nossa reestruturação de governo, iremos fazer da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que cuida exclusivamente de políticas públicas e parcerias voltadas à geração de renda, parte da Secretaria de Finanças. Reduzindo assim custos totais da Prefeitura, mas exercendo a função como antes.

Mostrando o nosso compromisso com a transparência que será uma das bases de nosso governo, apresentamos todos os secretários e secretárias na página oficial do facebook da prefeita, para o conhecimento de todos e Ana não foi uma das apresentadas.

Deixamos nossas portas abertas para que o contato seja feito e para que novas notícias não verdadeiras como essa venham a público.

Na mesma tarde, conversamos com outra pessoa que administra a fan-page da prefeita Renata Sene, que nos confirmou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico iria ser absorvida pela Secretaria de Finanças, trazendo mais eficiência para as atividades exercidas.

Segue o mensagem na íntegra:

Boa tarde, Sebastião. Nós decidimos que, para cortar despesas da prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico será absorvida pela Secretaria de Finanças. Isso não significa que estamos nos distanciando dos nossos compromissos com a geração de empregos e renda para os moratenses, muito pelo contrário; a mudança vai trazer mais eficiência para as atividades.

Somos muito gratas à nossa companheira Ana Karin, que muito contribuiu com sua experiência e conhecimento em nossa campanha e construção do programa de governo, mas ela não comporá a nossa equipe.
Nota:
Com isso a prefeita de Francisco Morato, agiu com rapidez em unir as secretarias, e com firneza deixando Ana Karin fora do seu governo.

Em sua pagina no facebook, todos os posts encaminhados pela população de Cruzeiro, foram excluídos, para não denegrir a imagem de Renata.

Mas na tarde de hoje (05) ficamos sabendo que a senhora dos sonhos maléficos, postou que estava indo a Brasília a convite do Ministro da Industria e Comércio.

Acho que daqui a pouco Ana Karin, soltará uma nova noticia falsa dizendo que sera a nova marquesa de Alexandrina ou Baronesa de Sabá.  Está aberta as criatividades da ex-prefeita que um dia sonhou ser deputada, senadora, governadora ou presidenta.

Foto: Ilustração

Um comentário em “Ana Karin não fará parte do governo de Francisco Morato em São Paulo

  • 6 de janeiro de 2017 em 00:37
    Permalink

    Eu já estava com pena da população de Franscisco Morato que, não tem conhecimento do mal que Ana Karin fez á cidade de Cruzeiro, como a população cruzeirense sofreu sem os serviços básicos, Santa Casa fechada, funcionários sem salários, ruas esburacadas, tomadas pelo mato, surto de dengue com vários mortos pela omissão ao combate do vetor.
    Essa mulher literalmente destruiu a cidade e demorará anos para que a cidade se recupere do abandono sofrido por 8 anos de sua ausência no cargo de prefeita.
    Graças á Deus e ao bom senso da prefeita de Francisco Morato, a população se vê livre desse mal que conhecemos bem.
    Parabéns prefeita!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.