Política

Emerson de Madureira é pré-candidato a vereador por Cruzeiro, SP

Por Sebastião Ferraz | Portal A Gazeta RM

O pastor Emerson de Madureira (MDB), no domingo (07) em uma reunião realizada no Templo da AD Brás Cruzeiro, oficializou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2024.

Com um histórico de comprometimento social e uma visão clara sobre os desafios enfrentados pelos cruzeirenses, Emerson de Madureira, anunciou oficialmente sua pré-candidatura a vereador por Cruzeiro, ao lado do Pastor Presidente do campo de Cruzeiro, Eliel de Castro e do Deputado Federal Cezinha de Madureira.

A reunião contou com a presença do prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel e do secretário de esportes e turismo José Rogério Martins; o prefeito de Cachoeira Paulista e pré-candidato a reeleição Antônio Mineiro e do prefeito de Roseira e pré-candidato a reeleição Fernando Augusto de Siqueira o vice José Altair da Silva Rangel.

O pré-candidato a prefeito por Cruzeiro, Kleber Silveira e o pré-candidato a prefeito por Lavrinhas, Marcos Vinicius Franqueira.

Emerson de Madureira reforça seu compromisso com uma política que busca transformar efetivamente a realidade da cidade. Sua decisão de estar futuramente na disputa eleitoral demonstra sua convicção de que é possível fazer a diferença na vida das pessoas por meio do engajamento político.

O pré-candidato já conhece de perto as necessidades e os anseios da população de Cruzeiro. “Acredito que é fundamental não só reclamar dos problemas, mas agir em busca das mudanças. É preciso olhar para todos com atenção, especialmente para os que vivem nas vilas e bairros de Cruzeiro e enfrentam, que buscam por serviços públicos básicos como acesso à saúde de qualidade, educação, saneamento e pavimentação”, enfatizou o pré-candidato.

Fotos: Ascom