LITORAL

Prefeitura de Ilhabela promove formação sobre Processo de Sindicância para servidores

Por Ascom PMI

A Prefeitura de Ilhabela proporcionou, nas dependências da Escola de Governo, uma formação sobre o processo de sindicância aos seus funcionários nesta quinta-feira (11). O evento contou com a participação do Dr. Francisco Rafael Ferreira, representante da empresa Audipan (Auditoria e Processamento em Administração Municipal), como palestrante.

A formação visou oferecer um entendimento abrangente do processo administrativo disciplinar e também serviu como uma atualização para os funcionários envolvidos nas áreas de Recursos Humanos tanto do Paço Municipal quanto da Educação, do Jurídico e do Controle Interno. 

A importância da participação foi significativa e o evento foi estendido para mais funcionários de diferentes setores. “Muitas vezes, somos nós mesmos que precisamos buscar informações legais e procedimentais. Esta formação veio em momento oportuno para proporcionar uma visão clara de todo o processo administrativo disciplinar e os procedimentos de sindicância”, disse a servidora Sonia Aparecida da Silva.

O conhecimento adquirido durante a formação permitirá aos funcionários municipais uma atuação mais eficaz e alinhada com os padrões legais e éticos estabelecidos, garantindo assim uma gestão transparente e eficiente dos recursos públicos.