Prefeitura de Cruzeiro, SP anuncia para hoje (12) o pagamento do restante do salário dos servidores

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro informa que irá efetuar nesta quinta-feira (12/01) até o final do dia, o restante do salário dos servidores públicos referente ao mês de dezembro de 2016.

A primeira parcela (50%) do salário foi paga no último 5º dia útil do mês de janeiro de 2017 para todos os trabalhadores, incluindo contratados, cargos comissionados e estagiários.

A administração do Prefeito Thales Gabriel Fonseca vem se esforçando para realizar os pagamentos do governo anterior, garantindo assim o compromisso de priorizar o funcionalismo Público Municipal.

Sendo assim, o governo municipal informa que em decorrência da grave situação financeira da Prefeitura, houve considerável empenho para que a Secretaria de Finanças identificasse recursos disponíveis para garantir o referente pagamento, antes da data prevista que era dia 20 de janeiro.

Informamos ainda que, será efetuado também nesta quinta-feira (12/01) os 50% do salário de pensão alimentícia, referente ao mês de dezembro de 2016, já que a primeira parcela (50%) foi paga hoje(11/01).

O governo municipal lamenta as dificuldades financeiras para honrar os pagamentos de competência da gestão anterior e reitera que continuará trabalhando com austeridade e transparência para garantir os direitos dos servidores públicos municipais.
Fonte: PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.