Vereador Matheus Mota pede construção de casas para Silveiras, SP

João Bosco Ramos Fuska – O vereador silveirense Matheus Mota (PSDB), encaminhou ao governador Geraldo Alckmin através de oficio datado de 11 de janeiro de 2017, solicitando à Companhia de Desenvolvimento habitacional e Urbano a construção de casas populares no município de Silveiras.

No oficio, o vereador ressalta que o município possui um déficit habitacional significativo, tendo em vista há 16 anos não é construído nenhuma unidade populacional no município.

Na quarta feira (11), Matheus Mota em Pindamonhangaba, reuniu-se com Rafael Goffi (Vereador de Pinda e 1º Suplente Deputado Federal (PSDB) e estavam presentes: Bruno ex secretário da agricultura de Guará, Alex da academia de cruzeiro onde na ocasião entregou o oficio especial em mãos de Goffi que também é membro do CDHU.

“É necessário garantir moradia aquelas pessoas que não dispõem de condições de construírem suas casas, de forma a melhorar as condições de vida de muitas pessoas carentes, que realmente necessitam de um lugar para morar.” Finaliza Matheus narrando teor do oficio.

Na foto: Bruno, Alex, Rafael e Matheus Mota
Foto: Divulgação

Texto: João Bosco Ramos Fuska – MTB 53617 SP