DestaqueSul de Minas

CCI de Três Corações de volta à sede própria após reforma

Por Ascom PMTC

O Centro de Convivência do Idoso – CCI está de volta à sede própria na Av Ailton Paranaiba Vilela. O espaço passou por uma ampla reforma para trazer mais conforto e segurança para os atendidos pelo projeto que envolve mais de 100 idosos em nosso município.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a ampliação das salas, montou um novo quarto de descanso com TV, reformou o telhado, os alambrados e o espaço ainda recebeu nova pintura.

A iniciativa é fruto do empenho e dedicação da SEDESO em parceria com outras secretarias para melhorar o local dedicado aos nossos idosos do CCI.

O serviço é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com diversas atividades como oficinas de música, artesanato, lazer, atividades físicas, além da alimentação com café da manhã e almoço.

O projeto busca fortalecer a convivência e o vínculo familiar buscando maior qualidade de vida da pessoa idosa em nosso município.

A Prefeitura de Três Corações parabeniza todos os servidores e parceiros envolvidos na promoção de iniciativas em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida dos nossos idosos.