Jovem é executado com pelo menos 10 tiros em Barra Mansa, RJ

Arthur de Melo Gonçalves, de 18 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros na noite de terça-feira (24), em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua da Figueira, no distrito de Santa Rita de Cássia.
Os agentes informaram que a vítima estava de moto quando foi surpreendida pelos suspeitos. A polícia acredita que pelo menos dois homens atiraram nele, já que dois tipos de calibres diferentes foram encontrados no local do crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída ainda de capecete ao lado da moto. Após o homicídio, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento no assassinato. De acordo com os agentes, outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados.
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação do crime é o envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem executado é filho de um homem de 37 anos, que cumpre pena por tráfico de entorpecentes em um presídio no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com os policiais, o pai do jovem morto, já foi um dos criminosos mais procurados de Volta Redonda, cidade vizinha. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e será investigado.

Foto: Google Maps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.