Dois são detidos após roubar casa e agredir idosos em Cruzeiro, SP

Um homem de 25 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos após roubar uma casa e agredir um casal de idosos no bairro Vargem Grande, na zona rural de Cruzeiro na manhã desta terça-feira (24).
De acordo com a polícia, os dois suspeitos bateram na porta da casa afirmando que estavam a procura de emprego e pediram água. Quando as vítimas, de 75 e 74 anos, abriram a porta, os criminosos renderam o casal e prenderam os dois em um curral nos fundos da propriedade.
Segundo a polícia, eles agrediram os idosos com tapas e chutes. Os criminosos reviraram e gavetas e armários e levaram R$ 3,5 mil e uma máquina fotográfica.

Depois que os bandidos foram embora, o casal conseguiu fugir e acionar a polícia. Os criminosos foram encontrados no bairro Embauzinho, na zona rural de Cachoeira Paulista.

Segundo a polícia, o homem, que tem passagem por furto, foi levado para a cadeia pública de Cruzeiro e o menor, encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Cruzeiro. Os objetos e o dinheiro roubados ainda não foram encontrados.

Foto: PMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.