Destaque PequenoPolícia

Foragido da justiça por estupro de vulnerável é preso em Arapeí, SP

Por Jornal A Notícia

Na noite de quinta-feira (18), uma operação de patrulhamento preventivo realizada por policiais militares levou à prisão de um homem em Arapeí, que estava foragido da Justiça. Ele foi condenado a uma pena de 35 anos por estupro de vulnerável no estado da Paraíba.

Durante a abordagem na área central da cidade, o suspeito tentou enganar os policiais fornecendo informações falsas e se passando por seu irmão. No entanto, os policiais detectaram inconsistências nas informações prestadas, o que elevou as suspeitas e levou à confirmação de sua verdadeira identidade.

Após ser detido, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi mantido sob custódia. A ação destaca o trabalho contínuo da Polícia Militar na manutenção da segurança pública e na captura de indivíduos procurados pela Justiça.

As autoridades reforçam o apelo à população para que colaborem com a segurança da comunidade, denunciando qualquer atividade suspeita. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou através do telefone de emergência 190.