Polícia procura suspeito de matar adolescente no bairro Embauzinho em Cachoeira Paulista, SP

A polícia procura os três suspeitos de envolvimento na morte de uma menina de 12 anos, que ocorreu na noite de sexta-feira (28) em Cachoeira Paulista, momentos após a família ter saído de uma igreja no bairro Embauzinho.

A jovem foi baleada depois que os homens tentaram roubar o carro em que ela estava.  A polícia já ouviu pessoas que estavam na igreja na noite do crime, comerciantes que tiveram os estabelecimentos roubados pelo trio no sábado e clientes que estavam nos locais assaltados.

Pelas informações iniciais coletadas pela Polícia Civil, nos três roubos realizados eles teriam levado R$ 300 e um celular.

Maria Fernanda Cândido estava no banco de trás do carro da família, que era conduzido pela mãe dela. No veículo estavam também uma criança de quatro anos, irmão da vítima, e uma amiga da família. Os quatro participaram de um culto e deixaram o local por volta de 22h.

Momentos antes, segundo a polícia, os três suspeitos haviam roubado três comércios do bairro. Na tentativa de fugir, cercaram o veículo em que estava Maria Fernanda, mas a mãe não parou.

Um deles atirou no vidro traseiro, acertando a menina, que morreu na hora. O irmão dela foi atingido por estilhaços de vidro, mas passa bem. As outras duas mulheres que estavam no carro não ficaram feridas.

Josiane dos Santos estava no carro e conta que eles foram surpreendidos quando passavam na frente da lanchonete – um dos estabelecimentos roubados. “Mas nós não percebemos”, disse.

Segundo ela, os homens não pediram para que o carro parasse e os ocupantes não entenderam o que estava acontecendo.

“Quando ouvi o barulho, achei que era uma pedra que haviam jogado no carro”, contou.

Os assaltantes fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia deve coletar outros depoimentos durante a semana. O corpo de Maria Fernanda foi velado e enterrado na tarde de sábado (28) .

Foto: Reprodução/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.