Política

Prefeito Thales Gabriel anuncia novos projetos de desenvolvimento para Cruzeiro, SP

Por Jornal A Notícia

Na tarde desta segunda-feira (22/04), o prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, teve um encontro produtivo em São Paulo com o superintendente do Iphan, Danilo de Barros Nunes. A reunião teve como foco principal a cessão de uma área estratégica localizada na entrada da cidade, próxima ao shopping de Cruzeiro.

Durante o encontro, foram discutidos planos ambiciosos para o desenvolvimento dessa região. O projeto inclui a construção de um grande estacionamento e de um parque público, com o objetivo de embelezar ainda mais a entrada da cidade e torná-la um ponto ainda mais atrativo para moradores e visitantes.

Além dessas melhorias locais, o prefeito Thales Gabriel compartilhou outra notícia significativa recebida do superintendente: Cruzeiro será incluída na “Rota do Café”, um prestigiado circuito que será reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Esta inclusão não só reforça a riqueza cultural e histórica da região, mas também promove o turismo e a economia local.

O prefeito destacou a importância destes desenvolvimentos, afirmando que eles trarão benefícios múltiplos, incluindo lazer, esporte, entretenimento, cultura e, crucialmente, a geração de emprego e renda para a comunidade local.

Com estas iniciativas, Cruzeiro se posiciona para avanços significativos em infraestrutura e qualidade de vida, reforçando o compromisso da administração municipal com o progresso e o bem-estar dos seus cidadãos.