Acidente envolvendo moto e carro deixa um jovem ferido em São Lourenço, MG

Pablo Dias – Por volta das 19:00, um acidente envolvendo um veículo Fiat uno e uma motocicleta Honda Bros de cor branca deixou um jovem levemente ferido na noite desta segunda-feira, dia 30 de Janeiro no final da Av. Dom Pedro II, em um pequeno trecho que da continuidade à Avenida com a Rodovia BR 460, sentido Carmo de Minas.

Segundo informações colhidas com o motorista do carro, ao realizar a conversão para subir o morro que da acesso ao bairro Solar dos lagos, o motociclista que segundo o motorista não estava devagar e seguia sentido Centro, saiu do asfalto em alta velocidade e colidiu frontalmente sua moto contra o carro.

“Eu ia subir aqui, dei seta e dei preferência ao casal que estava atravessando a rua, reduzi a velocidade pra não pegar neles e quando eu olhei pra frente a moto já estava em cima de mim.” Disse o condutor do carro.
O jovem que conduzia a moto ficou caído no chão aguardando socorro enquanto a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU eram acionados.

O condutor do veículo acompanhou toda a ocorrência e o condutor da motocicleta foi conduzido por uma equipe do SAMU até o Pronto Socorro Municipal ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

Foto: M. LION – Repórter Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.