Destaque PequenoVale do Paraíba

Prefeitura de Arapeí recebe doação de veículo para ampliar serviços municipais

Por Ascom PMA

A Prefeitura Municipal de Arapeí, sob a liderança do Prefeito Renê Lúcio Gonçalves, recebeu um importante recurso para fortalecer suas operações no município. Trata-se de um veículo automóvel seminovo, modelo Voyage (VW), gentilmente doado pela Câmara Municipal de Arapeí e entregue pelo Presidente Milton Luiz de Araújo Morgado.

Essa doação marca a segunda vez que a Prefeitura é beneficiada nesse sentido desde o ano de 2021, evidenciando uma parceria sólida entre os poderes executivo e legislativo locais. O veículo recebido desempenhará um papel fundamental no atendimento das diversas demandas da comunidade, contribuindo para a eficiência e eficácia das atividades municipais.

O Prefeito Renê Lúcio Gonçalves expressou sua gratidão pela generosa contribuição da Câmara Municipal, ressaltando o impacto positivo que esse tipo de apoio traz para o desenvolvimento de Arapeí.

– “Estamos muito felizes em receber esse veículo, que certamente nos auxiliará a oferecer serviços de qualidade e a atender as necessidades da nossa população de forma ainda mais eficiente”, afirmou o Prefeito.

Com essa nova adição à frota municipal, a Prefeitura de Arapeí reafirma seu compromisso com a prestação de serviços públicos de excelência, buscando sempre atender às demandas da comunidade de maneira ágil e eficaz.