Jogador do Voltaço é acusado de agredir mulher em boate em Volta Redonda,RJ

Jogador do Voltaço é acusado de agredir mulher em boate

Jogador do Voltaço é acusado de agredir mulher em boate 2

 

Volta Redonda – O jogador de futebol Djavan de Lima Araújo, o Dija Baiano, de 25 anos, atacante do Volta Redonda, está sendo acusado de agredir uma mulher, na madrugada desta quinta-feira, numa boate localizada no bairro Santa Clara, em Barra Mansa. O registro foi feito na delegacia de polícia da cidade.

A mulher, identificada como Fernanda Machado, postou a foto em redes sociais. Ela teve o nariz quebrado. O motivo da agressão teria sido o fato de ela se recusar a ficar com o jogador.

A assessoria de imprensa do Voltaço confirmou na tarde desta quinta-feira que Dija esteve na delegacia de Barra Mansa, onde foi ouvido e liberado. Ele alegou que teria sido agredido primeiro e que, ao se defender, a mulher teria caído e batido com o rosto no chão.

Dija Baiano treinou normalmente com os demais jogadores do time no bairro Aero Clube na tarde desta quinta. Segundo o assessor de imprensa do clube Pedro Borges, o jogador decidiu que não falará a respeito. “O caso foi comunicado à diretoria do clube, que vai decidir o que será feito”, disse o jornalista. Segundo ele, ao final do treino a direção do Volta Redonda informou que está acompanhando o caso e vai levantar as informações registradas na delegacia antes de se posicionar.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.