Identificados corpos encontrados em cemitério clandestino, em Angra dos Reis, RJ

Foram identificados três dos quatro corpos encontrados em um cemitério clandestino na quarta-feira (1º) no Morro da Glória, em Angra dos Reis, RJ. O reconhecimento foi feito pelas famílias das vítimas, no Instituto Médico Legal (IML). A mãe de um dos mortos reconheceu o filho pelas roupas que usava. Um dos corpos estava mutilado e decapitado.
Segundo o delegado Bruno Gilaberte, titular da 166ª Delegacia de Polícia, a suspeita é que os corpos sejam de integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros, que se envolveu em disputas com traficantes de drogas. De acordo com as investigações, um dos cadáveres é de um amigo de uma das vítimas, morto por engano.
“A gente acredita que a execução se deu próximo a uma quadra e depois os corpos foram levados para onde foram enterrados. Há um sistema de poder paralelo, onde os traficantes impõem as suas regras”, afirmou o titular.
As buscas foram suspensas temporariamente e serão retomadas com o auxílio de cães farejadores, mas a data não foi definida. O caso é investigado pela 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.