Suspeito de matar Maria Fernanda é enterrado no distrito de Pinheiros em Lavrinhas, SP

Lourenço Lemes,31 anos, apontado como suspeito de ter matado Maria Fernanda Cândido, dia 28/01 no bairro Embauzinho em Cachoeira Paulista,foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar de Cruzeiro e Cachoeira Paulista por volta de 12h30 de ontem (5) no bairro Jardim Mavisou em Lavrinhas.
De acordo com a PM, policiais foram até a casa dele perto do campo de futebol no bairro Jardim Mavisou para cumprir um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cachoeira Paulista.

Ao se deparar com os policiais no portão, Lourenço Lemes teria feito vários disparos contra a equipe da polícia, e os policiais e atingiram o suspeito, que morreu no local.

O corpo de Lourenço Lemes foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro. Em seguida liberado para velório.

Na manhã de hoje (06) o corpo de Lemes foi sepultado no cemitério municipal do distrito de Pinheiros em Lavrinhas.

O caso:
Maria Fernanda Cândido, de 13 anos, morreu ao ser atingida por um tiro quando saia de uma igreja no bairro Embauzinho, em Cachoeira Paulista.
De acordo com a Polícia Civil, ela estava no banco de trás do carro, quando uma dupla abordou o veículo, que era conduzido pela mãe dela. O objetivo da dupla seria roubar o veículo. Os criminosos fugiram do local após o disparo.

 

 

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.