Funcionário morre prensado em acidente na Tenaris Confab em Pindamonhangaba, SP

Um funcionário de 41 anos da empresa Tenaris Confab, em Pindamonhangaba, morreu prensado por tubos na noite desta segunda-feira (6). Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, ele fazia uma inspeção no material, quando sofreu o acidente.
Sérgio Roberto de Jesus trabalhava como inspetor de qualidade e fazia uma checagem na área de revestimento externo quando houve o acidente. Por volta das 21h ele foi prensado por dois tubos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, ele era funcionário da empresa há 16 anos e as causas da morte serão apuradas por uma comissão. “O sindicato lamenta a morte do funcionário e acompanha as investigações sobre o caso”, informou a entidade em nota. O sindicato ainda informou que a empresa decretou luto oficial e dispensou os funcionários.

A empresa fabrica tubos e peças de aço para o segmento de petróleo e gás. A Tenaris informou que apura as causas do acidente e que está prestando apoio à família do funcionário.

“A TenarisConfab lamenta informar o falecimento de seu funcionário. As causas e condições do falecimento estão sendo investigadas pela empresa, que está tomando as medidas cabíveis e prestando auxílio aos familiares. A TenarisConfab expressa seu profundo pesar e estende suas condolências aos familiares e amigos”, diz a nota da empresa.

A companhia ainda informou que Sérgio era casado e deixou duas filhas. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.

Foto: Reprodução/Google Street View

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.