Prefeitura de Cachoeira Paulista, SP cumpre compromisso de pagamentos de funcionários e fornecedores

A prefeitura de Cachoeira Paulista informa que o pagamento dos salários dos funcionários referente ao mês de janeiro, foi pago nessa quarta-feira dia 08/02.

O Prefeito Municipal havia anunciado que os proventos dos funcionários seria pago no dia 10 de cada mês mas foi antecipado.

Em menos de 45 dias da atual gestão municipal foram pagos aproximadamente 6 milhões de reais de dívidas com fornecedores.

Foram feitos acordos com a Bandeirante Energia e a Sabesp, esses acordos estão rigorosamente em dia e as contas de água e luz referente ao mês de janeiro também já foram efetuados.

Para os funcionários da prefeitura que dependem de vale transporte, a prefeitura também informa que já foi pago. Já o vale alimentação foi efetuado o pagamento referente ao mês de janeiro e 50% dos atrasados referente ao mês de outubro de 2016.

Os profissionais da secretaria de saúde que trabalham na Santa Casa e postos do ESF estarão com o salário referente ao mês de janeiro depositado nesta sexta-feira dia 11/02 e no 28/02 receberão mais uma parcela do acordo feito dos pagamentos atrasados dos meses de novembro, dezembro e 13º salário, que até agora já foram cumpridos 75% restando apenas 25% do valor total desta dívida herdada pela atual administração.

Fonte/Foto: Assesssoria de Imprensa – PMCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.