Secretário de Obras e vereadora Claudete Araújo visitam bairros em Cruzeiro, SP

Sebastião Ferraz – Nessa manhã (10) nossa equipe de reportagem acompanhou o secretário de obras de Cruzeiro, engenheiro José Cléber, a vereador e vice-presidente da Câmara Claudete Araújo e o assessor jurídico e parlamentar Cassiano Galvão nos bairros Vila Crispim, Vila Paulo, Vila Loyelo, Lagoas Douradas I e II.
Situação das ruas:
O secretário pode ver a situação das ruas Major Crispim Bastos, Padre Natal de Rosas, Hélio Olivas, Manoel Galvão Filho, Mário Menezes Pedro, Antonio Modesto, João Leite Silva entre outras.

Sobre a rua Mário Menezes Pedro, o secretário disse que na próxima semana irá resolver o problema que está preocupando os vereadores.

 

 

Já as ruas Hélio Olivas e Antonio Modesto, José Cléber declarou que em breve irá solicitar a máquina patrol para a realizar do alinhamento das referidas ruas e a colocação de cascalho, para sanar temporariamente o problemas dos moradores.

As demais ruas já estão recebendo a equipe do tapa buraco que estão realizando um excelente trabalho.

 

Posto Médico:
Sobre o PSF da Vila Crispim, o secretário ouviu as solicitações da vereadora Claudete, e irá solicitar uma planilha da situação do prédio para que possa reiniciar o acabamento do mesmo.
José Cléber ficou surpreso com a situação do local que hoje serve de deposito de lixo e ponto de desocupados.
Os moradores conversaram com o secretário que respondeu todas as perguntas referentes ao retorno das obras do PSF.
A líder comunitária Marilda disse ao secretário que o bairro está abandonado, necessitando de pessoas como ele e a vereadora Claudete para trabalhar em prol da comunidade.


UPA Vila Paulo:
Em visita o secretário e a vereadora estivaram na UBS da Vila Loyelo, que hoje ocupa o prédio da UPA da Vila Paulo, onde foi constatado diversos problemas que necessitam ser sanados e resolvidos com urgência.

O secretário José Cléber sempre atencioso com todos, disse o que estiver ao alcance dele para que a comunidade possa ter uma infra-estrutura adequada, ele irá trabalhar para que isso se torne realidade.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Sebastião Ferraz/ A Gazeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.