Reestruturação do antigo Prédio Delta no bairro Margem Esquerda em Cachoeira Paulista, SP

O prédio do antigo Delta, localizado ao lado do Posto de Saúde da Margem Esquerda, está em processo de reestruturação e reforma.

O estado do local estava deplorável, além de lixo funcionários também se depararam com bichos da espécie escorpião.

De acordo com o Projeto de Lei da Fanfarra aprovado na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista, Projeto de Lei nº 0005-2017, Art. 3º

A Fanfarra poderá contar com apoio logístico, doação de instrumentos, fardamento ou alimentação, provenientes da iniciativa privada, podendo haver estampas no uniforme oficial dos logotipos ou nomes dos patrocinadores, desde que respeitadas as cores oficiais do Município.

Contanto, é preciso um local estruturado para acolher a população sem que haja riscos, pois a situação em que se encontrava o antigo Delta, não proporcionava condições favoráveis para as pessoas terem um bom momento de lazer.

O objetivo é fazer do local um ambiente cultural, onde será proporcionado atividades esportivas, culturais e será alocado um dos núcleos do Projeto de lei da Fanfarra nº 0005-2017, do qual terá outros polos em alguns bairros da cidade.

O antigo Delta é um prédio de utilidade pública, portanto é responsabilidade da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista realizar ações benéficas ao local, para que os cidadãos passem a frequentar e participar dos projetos culturais que serão ali desenvolvidos.

A Prefeitura tomou consciência da situação e logo iniciou uma reestruturação do espaço. Realizaram uma reunião para acordar a reforma. Pintura e reajustes serão realizados para que projetos educacionais possam ser desenvolvido no edifício.

Foto/Texto: PMCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.