PM localiza plantação de maconha e apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Alagoa, MG

Cristiano Siqueira – A Polícia Militar localizou uma plantação com aproximadamente 60 pés de maconha, as margens do rio Aiuruoca, na zona rural de Alagoa.

Na mesma ocorrência foram apreendidos mais drogas e um simulacro de arma de fogo e dois homens foram presos.

A PM realizava patrulhamento rural quando abordou uma motocicleta Honda e com dois jovens, com envolvimento com drogas, e ao ser realizada busca pessoal nos ocupantes foram encontrados com o carona, 23 anos, uma porção de maconha, uma embalagem contendo haxixe e R$20,00 (vinte reais) em dinheiro.

Os militares deslocaram até a casa dos dois homens e durante buscas foram localizados na casa do condutor da motocicleta, 18 anos, 06 embalagens contendo haxixe e aproximadamente 400 gramas de maconha.

Na casa do outro rapaz a PM apreendeu um vidro contendo maconha e mais 05 sementes da droga, um simulacro de arma de fogo, uma balança de uso doméstico.

Ainda durante a ocorrência foi recebida denúncia anônima informando da existência de uma plantação de propriedade no jovem de 23 anos na zona rural do município.

O autor levou os militares até o local, de difícil acesso, onde foram encontrados plantas da droga que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.