Taxista de Caraguatatuba, SP sofre agressão durante assalto feito por dois adolescentes

Lucila Guedes – Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram detidos na manhã deste domingo (12) depois de assaltarem um taxista em Caraguatatuba. A dupla será apresentada na Promotoria nesta segunda-feira (13). A vítima sofreu agressões físicas, mas passa bem.

O crime ocorreu quando os jovens acionaram um táxi e forjaram uma corrida. Durante o percurso, anunciaram o assalto usando uma faca e uma arma de brinquedo, e levaram o carro do motorista – que também contou ter sido agredido pela dupla, segundo o boletim de ocorrência.

Após acionada, a polícia confirmou que o carro roubado passou por um radar em direção a São Sebastião e conseguiu flagrar os adolescentes numa praça do bairro Perequê-Mirim. Ainda no veículo, a adolescente de 17 anos confessou o crime.

Já o adolescente de 14 anos tentou fugir entrando num comércio, mas foi detido. Ele disse ser namorado da jovem. Em depoimento à polícia, ambos confessaram outros roubos pela região em comércio, postos de combustíveis e ônibus.

Na Promotoria, serão recolhidos os depoimentos para o juiz que decidirá entre a soltura ou a manutenção da custódia até o surgimento de vagas na Fundação Casa. Se ‘condenados’, no caso por roubo, os adolescentes poderão ter uma pena de até três anos. Segundo a Polícia Civil, ambos já têm ‘passagem’ por roubo e tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.