Karateca Nicole conquistou duas novas medalhas na 1º etapa do Campeonato Mineiro

Karateca Nicole conquistou duas novas medalhas na 1º etapa do Campeonato Mineiro

 

São Lourenço – A Karateca de São Lourenço, Nicole Maciel Cadeiras, 12anos, (Academia Rachido-Kan) mais uma vez destacou-se no karatê. No Dia 06 de Março de 2016 (domingo), a karateca participou da 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos (FMKI), realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI).

O evento foi realizado no Ginásio poliesportivo de Lambari, na Cidade de Lambari – MG. Abrangendo atletas de diversas delegações de várias cidades da região para as competições de disputa nas modalidades Kata e Kumite (luta).

A karateca Nicole, Graduação Verde Ponta Roxa, competiu na categoria Infantil de faixas verde, roxa, marrom e preta de 11 a 12 anos, sagrando-se com premiações como: Medalha de (OURO) na modalidade KATA (CAMPEÃ) e Medalha de (PRATA) na modalidade KUMITE (VICE-CAMPEÃ).

Nesta competição, Nicole  novamente conquistou mais 02 medalhas, somando agora 57 , além de vários Títulos com apenas 3 (três) anos e 09 meses de karatê, isto devido a muita disciplina, dedicação e constantes treinos, para alcançar excelentes resultados em competições.  A karateca Nicole já participou até o momento de 26 Campeonatos, entre eles da FMKI, FMK, Mundial WUKF, Sul-Americano e Brasileiro.

Nicole na oportunidade agradece ao seu Mestre Joaquim Felício (Kiko) por acreditar na sua determinação de vencer. Nicole também agradece ao COC (Instituto de Educação e Cultura – AEPA) de São Lourenço (sua escola), pelo patrocínio e grande apoio e a Rádio Potência Web.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.