A antiga creche do CDHU de Cachoeira Paulista, SP passa por processo de limpeza

A antiga creche do CDHU, EMEI Ramira da Silva Siqueira, atualmente transferida para outro endereço, está passando por limpeza, para a retirada de animais peçonhentos e prevenção de disseminação dos mesmos.

A estrutura da escola está comprometida e por esse motivo, foi transferida para outro local. Uma análise está sendo feita para saber qual o destino será dado ao prédio.

O Prefeito assumiu a administração e fez uma apuração de todos os órgãos públicos da cidade, verificando as condições em que se encontravam.

Infelizmente, os resultados não foram satisfatórios: ruas sem iluminação; bairros sujos, com entulhos e lixos; escolas e postos de saúde precisando de reformas e reestruturação, enfim, todos encontravam-se em estado de abandono.

Em 45 dias de governo, o Prefeito reestruturou essas escolas e postos de saúde, organizou mutirões de limpeza pela cidade e de troca de lâmpadas nos bairros, entre outras tarefas realizadas, que em dez anos a cidade não apreciava tanta mudança.

Um cronograma foi feito para orientar as prioridades. No entanto, a Prefeitura priorizou reformas de escolas que estão em pleno funcionamento.

Os outros pontos abandonados, assim como a já citada, antiga creche do CDHU, já está em processo de limpeza, e o campo de futebol do bairro São João, logo estará passando também por esse processo que em poucos dias receberá o mesmo tratamento.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa – PMCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.