1 mulher e 2 homens são presos com crack e maconha em Resende, RJ

Dois homens, de 25 e 31 anos, e uma mulher, de 19, foram presos na noite de segunda-feira (20) com 233 pedras de crack e 198 trouxinhas de maconha em uma casa do bairro Nova Alegria, em Resende, RJ.
Segundo a Polícia Militar (PM), agentes em patrulhamento pela comunidade receberam denúncia de que os suspeitos estariam em uma residência da Rua 7 embalando as drogas.

Quando chegaram ao endereço, a equipe foi recebida pela mulher e por um dos homens e entrou para revistar o imóvel. Nos fundos da casa, os policiais flagraram o outro envolvido tentando fugir com as pedras de crack e trouxinhas de maconha dentro de uma bolsa. Ele acabou sendo detido.

Dentro da residência, também foram apreendidos várias etiquetas com a inscrições de uma facção criminosa que atua no Rio, R$ 220, celulares, além de material usado para preparar os entorpecentes, como grampeador, fita e tesoura.

Os dois homens e a mulher foram presos e levados para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende). Eles irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.