Polícia investiga morte de adolescente no Jardim Mavisou em Lavrinhas

jovem14anos

12834810_509466432573063_2021585250_n

Daniel Gonçalves – A Polícia Civil está investigando o assassinato de um adolescente de 14 anos na sexta-feira á tarde no bairro do Jardim Mavisou em Lavrinhas.

Segundo informações, o jovem foi morto a tiros por volta das 17h30 na Rua André Ângelo de Andrade. Populares informaram á polícia que um indivíduo de moto se aproximou da vítima e fez vários disparos. Em seguida, o motociclista fugiu tomando rumo ignorado. O autor estava numa moto de cor preta, de capacete e roupa escura.

Nenhuma testemunha reconheceu o autor. A Polícia foi acionada, mas quando chegou ao local, o adolescente já estava morto. Ele teria morrido com cinco tiros, que atingiram o braço esquerdo, o braço direito, a perna esquerda, o peito e a cabeça.

Os disparos teriam sido feitos possivelmente por um revolver calibre 38. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para sepultamento. O sepultamento ocorreu no sábado.

Ele era acusado de um fazer parte de um assalto que aconteceu na semana passada. Na oportunidade, dois jovens teriam assaltando uma pessoa perto da Praça da Bíblia usando um revolver. A arma foi apreendida pela PM e a vítima reconheceram os autores. Eles prestaram depoimento e foram liberados.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil e por enquanto nenhum suspeito foi localizado.

Foto 1: Portal Mix Vale 

Foto 2: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.