Polícia Militar apreende 81 buchas de maconha e prende autor em São Lourenço, MG

Em São Lourenço, na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Alto Santo Cruzeiro, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncias informando que um jovem de 24 anos, e um cidadão de 39 anos, estariam traficando drogas no bairro.

Os militares passaram a observar a ação dos autores, os quais faziam contatos com várias pessoas e por algumas vezes desciam uma rua, entravam em lote vago, de onde apanhavam algo e retornavam para entregar às pessoas que os aguardavam.

Ao tentar abordar os autores, o cidadão de 39 anos fugiu para dentro das vielas, mas o jovem de 24 anos foi contido pelos policiais. Durante busca pessoal foi encontrado com ele R$ 19,00 em dinheiro.

No lote onde em que eles entravam foi localizada 01 balança de precisão, 81 buchas de maconha, 01 tablete da mesma substância, 18 papelotes de cocaína e pasta base, também de cocaína.

Foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido, para demais providências.

Fonte/Foto: 57º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.