Dois homens são presos em flagrante após roubar uma casa em Taubaté, SP

Laryssa Prado – Dois homens, de 18 e 28 anos, foram presos após roubarem uma casa na tarde desta segunda-feira (27), no Jardim Humaitá, em Taubaté.

A ocorrência foi registrada na rua Clodoaldo Santos Rodrigues, e o proprietário da residência não estava em casa no momento em que a ação foi realizada. Um dos suspeitos é morador de Taubaté, e o outro de Ubatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os oficiais foram acionados por um vigilante do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que fica ao lado do local do crime.

O funcionário teria visto um homem escalando o muro de uma casa, entrando na residência. Já dentro da casa, ele arremessou objetos para dois parceiros que estavam do lado de fora.

Os suspeitos fugiram após serem questionados pelo vigilante, abandonando os objetos no local. Um deles foi encontrado durante patrulha da PM, e o outro reconhecido com o auxílio de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). Os dois não revelaram o nome do terceiro homem envolvido no crime.

Foram recuperadas duas carteiras tipo porta documentos, duas cafeteiras, duas adagas, dois potes plásticos e um conjunto de peças para churrasco. A vítima não estava em casa no momento do crime, mas compareceu ao plantão policial e reconheceu a propriedade dos objetos.

Os dois homens foram encaminhados para o Centro de Triagem e Transferência de Presos de Taubaté e permanecem à disposição da justiça.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.