Presidente da Câmara de Lavrinhas desmente matéria vinculada pelo Jornal O Impacto da Notícia

O Jornal O Impacto da Notícia de Cruzeiro, de propriedade do jornalista e radialista Paulo Antonio de Carvalho, divulgou em sua edição datada em 04/03/17 matéria alegando que o presidente da Câmara estaria se articulando para a cassação do prefeito Sérgio Ruggeri de Melo (PTB).
Segundo a matéria do Jornal, um forte rumor estratégico estava sendo montado pelo presidente da Câmara para que os vereadores entrassem com o pedido de casação de Ruggeri.
Em entrevista ao PORTAL A GAZETA RM, o presidente da Câmara de Lavrinhas, vereador Marcos Vinicius Garcia (PSD) desmentiu a reportagem vinculada pelo citado jornal.
“Sobre esse assunto, infelizmente a política não precisa disso, eu acredito que esse não é o meu papel, é minha obrigação fiscalizar. A matéria foi tendenciosa , um informativo inverídico colocando palavras que não houve. Mencionou o nome da presidência, colocando o nosso grupo de vereadores ao qual eu pertenço hoje em uma situação desnecessária”, comenta o vereador.
O vereador disse que não é de seu conhecimento dos rumores ao qual o jornal cita, e que ele foi eleito para fiscalizar e sempre ao lado da população.
“Rivalidade política eu gostaria de deixar fora a parte, mas desconheço essa história. Não houve nenhuma conversação com o Executivo, e muito menos com o autor dessa página do jornal”, frisa.
Seis vereadores solicitaram um reunião com o prefeito Ruggeri, ao qual mandou representantes em seu lugar. Os vereadores entraram em contato com o prefeito solicitando nova reunião, e o mesmo disse que somente iria participar da mesma por escrito.
Era para os vereadores fazer suas perguntas, enviando para o prefeito, o mesmo reponderia e encaminharia novamente aos vereadores.
Entramos em contato com o gabinete de Ruggeri e fomos informados que o mesmo estava em compromissos administrativos. E que nada eles tem a declarar no momento.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.