Pago meus impostos, quero solução para a minha rua, diz moradora da Lagoa Dourada II em Cruzeiro, SP

A moradora da rua Hélio Olivas, no bairro da Lagoa Dourada II em Cruzeiro, senhora Maria, chamou nossa reportagem nessa tarde (15) pedindo uma solução por parte do setor de obras da Prefeitura de Cruzeiro.

A rua esta intransitável e os moradores não estão conseguindo adentrar com seus veículos em suas garagens.

“A 27 anos moro aqui na Lagoa Dourada, nunca vi melhorias em minha rua, somente buracos e mais buracos. Na época de eleições brota gente de todos os lados dizendo que irão nos ajudar, mas passa as eleições ele somem, e os problemas continuam”, diz.

A vereadora Claudete Araújo (PV) já protocolou na solicitação de melhorias da referida via, mas até o momento o setor de obras não iniciou a melhoria da rua.

“Pessoas idosas caem nos buracos, bicicletas derrapam e os condutores se acidentam. Outro dia uma moça caiu de moto aqui na rua, se machucou e o prejuízo da moto ficou por conta dela”, frisa.
Os moradores disse a reportagem do PORTAL A GAZETA que não aguentam mais o descaso por parte da administração publica, que não soluciona o problema.

“Ficamos sabendo do programa Boa Esperança, até ficamos felizes, mas não sabemos que teremos nossa rua calçada. Essa boa esperança para nós está longe, se perdendo de vista”, salienta a moradora.

Segundo informações os moradores, eles já disseram que ajudam a pagar o calçamento da via. Já que a verba destinada para o serviço que foi solicitada pelo ex-vereador Laudelino Augusto, foi usada em outras ruas de outros bairros e vilas.

“Pago meus impostos em dia, quero solução para a minha rua”, diz moradora da Lagoa Dourada II.
Informações dão conta que na prefeitura não consta que a citada rua, como também a Rua Antonio Modesto estão calçadas e inauguradas. Consta apenas que a verba veio e foi usada para atender outras vias do município.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Portal A Gazeta