Casa de Débora necessita de doações para implantação em Cruzeiro, SP

O Instituto Casa de Davi, ligada a Igreja Evangélica Ministério Peniel de Cruzeiro, divulgou essa semana a implantação da Casa de Débora  Prevenção e Ajuda.

Mas para que essa obra que atenderá mulheres dependentes quimicas e alcool a entidade necessita de doações em geral.

“Necessitamos de doações de untesílios domésticos como, geladeira, camas, colchões, fogão, panelas etc, tudo que é usado numa casa. Essa casa irá enteder mulheres dependentes de alcool e drogas, que infelizmente não são atendidas em nossa cidade por falta de local”, comenta um dos diretores.

A Casa de Davi que está instalada em Cruzeiro a 1 ano 3 meses, já está colhendo frutos, e também vive de doações de parceiros e pessoas da sociedade.

“A Casa de Davi hoje atende 12 homens dependentes quimicos e alcool, que querem uma mundança de vida, deixando o velho homem e nascendo para Cristo. Toda entidade necessita de ajuda das pessoas para que realize seu trabalho com os mais carentes e necessitados, por isso que estamos pedindo ajuda para continuar atendendo, e implantar a Casa de Débora em nossa cidade”, finaliza.

A Casa de Davi fica localizada no bairro Rufino de Almeida na zona rural de Cruzeiro, e possivelmente a Casa de Débora será instalada na mesma localidade.

Quem pude ajudar essa entidade que atende dependentes quimicos e alcool, entre em contato pelos telefones (12 ) 98222-7369 ou 98166-1259

 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.