Cruzeiro, SP: Mulheres Cidadã 2017

João Bosco Ramos Fuska – Em sessão solene realizada na noite de sexta feira (24), na Câmara Municipal de Cruzeiro, cinco Mulheres cruzeirenses foram diplomadas com o titulo de Mulher Cidadã.

Foram diplomadas as seguintes senhoras:

ANA CRISTINA SUDÁRIO DOS SANTOS; ARLETE RUBEZ HADDAD; CARLINDA SALOTTI FERREIRA; IRENE DE ALMEIDA MARQUES e MARIA LÚCIA BATISTA PINTO.

 

A Mesa Diretora dos trabalhos foi presidida pelo Presidente da Edilidade Charles Fernandes além do Prefeito Municipal Thales Gabriel, Sueli Saloti, Manoel Antunes (Ex vereador e autor da lei), Dr. José Marques(Médico, Ex Vereador e Ex Secretário da Saúde), no plenário os vereadores Sandro Felipe, Mario Nothorangelli e Sergio Blois.

 

A Lei que concede o Diploma de “Mulheres Cidadãs” é um Decreto Legislativo numero 433, de 17 de março de 2009 de autoria do Ex vereador Manoel Antunes (Mané do Bota), onde cada vereador pode indicar até três mulheres, as cinco são escolhidas por uma comissão formada por pessoas da cidade.

 

Da comissão, podemos citar a senhora Jandira, o José Roberto da Elétrica e Ex vereador Sergio Antonio que estavam presentes na platéia.

 

A Câmara ficou completamente lotada por familiares e amigos das homenageadas e no seu discurso o Prefeito Thales Gabriel ressaltou o valor da mulher no dia a dia numa empresa, numa escola e no lar, ficando até muito emocionado com as palavras que foram dirigidas a ele através das homenageadas.

 

 

Exclusivo – João Bosco Ramos Fuska – MTB 53617 / SP

*Jornal A Notícia

*Blog Nossa Região Em Foco

*A Gazeta

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.