Agora é oficial AD Vila Ana Rosa é AD Jardim Imperial em Cruzeiro, SP

Sebastião Ferraz – Foi realizado na noite de sábado (25) a transição de posse da Igreja Cristo Salva de Cruzeiro, para as mãos da AD Madureira de Cruzeiro. Agora a igreja passa ser chamar AD Madureira Jardim Imperial.

Um solenidade foi realizada nas dependências do templo, onde o pastor Antônio Cendretti, passou para as mãos do pastor Ederivaldo Fagunes dos Santos (Presidente da AD Madureira) a Blíblia consumando o acordo firmado entre os liederes religiosos.

Com o templo lotado os departamentos da igreja lovaram e engrandeceram o nome de Jesus por mais essa conquista.

Várias homenagens foram realizadas em memoria do pastor Paulo Cendretti , falecido em um acidente automobilistico a aproximadamente dois anos em Cruzeiro.

Pastor Paulo Cendretti, foi o fundador do Ministério Cristo Salva, onde realizou um excelente trabalho na frente da obra.

Após os louvores e homenagens foi realizado pelo a transição de posse presidida pelo Pastor Edinilson Pereira (2° Vice-pastor presidente do Campo de Cruzeiro).

E na transição foi empossada a missionária Claudinéia de Carvalho como a pastora dirigente da congregação. Anteiormente a missionária era responsável pela AD Ana Rosa que agora a ser AD Jardim Imperial.

Fotos: Samuel da Costa Santos