Diretoria do Instituto Casa de Davi se reune com o prefeito Thales Gabriel para firmar parcerias

 

Redação – A diretoria do Instituto Casa de Davi , a vereadora Claudete Araújo se reuniram na tarde de hoje (27) com o prefeito Thales Gabriel (SD) para firmar uma parceira entre o executivo e a entidade.

O presidente do Instituto Casa de Davi, Pastor Rodrigo Tomas, disse ao prefeito das dificuldades que as entidades de Cruzeiro estão passando para continuar antendendo as pessoas carentes e dependentes quimicos e alcool.

“Somente com parcerias conseguiremos dar continuidade ao nosso trabalho. As pessoas precisam de ajuda e cabe a igreja dar esse apio espitual e humano as almas. Por esse motivo estamos aqui reunidos com o prefeito Thales Gabirel e a vereadora Claudete para firmar uma parceria em prol da sociedade”, comenta o pastor.

Fundada em Janeiro de 2016 já passaram pela casa mais de 50 pessoas procurando ajuda para se libertar dos vicios.

“Muitos ficam até o final do tratamento, outros não aguentam e vão embora. Infelizmente a obra é assim mesmo, mas nossa obrigação é atender e auxiliar a todos que nos procuram necessitando de uma ajuda”, frisa Sebastião Ferraz, secretário do Instituto.

O prefeito Thales Gabriel disse aos presentes que a estrutura pública está disposição em ajudar a ajudar sanar o problema  de drogas na cidade de Cruzeiro. E que uma parceira com entidades sérias fortalece a atual adminstração.

A vereadora Claudete e seu assessor jurídico Cassiano Galvão, se colocaram a disposição em ajudar o Instituto no que tange fortalecer o crescimento da entidade em Cruzeiro.

O Instituto Casa de Davi está se preparando para a implantação da Casa de Débora que antenderá mulheres dependentes quimicas e alcool.

“Foi uma reunião produtiva, saimos satisfeitos em ouvir o prefeito Thales Gabriel, sobre sua preocupação com a saúde pública e o caos que as drogas estão causando no meio da família. Para nós um administrador público com essa visão de prevenção e ajuda ao próximo, nos alegre a trabalhar nesse mesmo afinco, em prol das pessoas”, finaliza o pastor Rodrigo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Portal A Gazeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.