Vídeo mostra despedício de água na Lagoa Dourada 2 em Cruzeiro, SP

Na tarde de ontem (29) por volta das 13h00 a caixa d´água localizada na Lagoa Dourada 2 em Cruzeiro, começou a desperdiçar água deixando os moradores vizinhos preocupados com o ocorrido.

Segundo informações a água jorrou das 13h00 ás 17h00, quando um funcionário do SAAE que estava no bairro do Embau chegou no local tendo estancar o desperdício do líquido.

“Falei para o funcionário do SAAE que para fechar a água teria que desligar as chaves que estaão em dois pontos da rua. Mas ele não me deu atenção, subiu e desceu várias vezes da caixa e nada da água parar. Vendo que não resolvia, o funcionário foi nos pontos que eu falei, conseguido estancar a água”, disse a moradora Fernanda Miranda.

Segundo a moradoras ela sabia como conter á agua, pois quando os funcionários da empresa contratada estava trabalhando, os moradores faziam perguntas e eles repondiam.

A caixa d´água que iria atender o bairro Lagoa Dourada e Vila Crispim, desde sua inauguração não vem realizando tal façanha.

Os moradores disseram que assim que a caixa ficou pronta, descobriram que o problema da água era um registro que estava fechado. O tal registro foi aberto e o problema da falta de água sanado.

A caixa esta lotada de água, e  até o momento não foi usada para abastecer a população

 

Vídeo: Fernanda Miranda

Foto: Reprodução

Um comentário em “Vídeo mostra despedício de água na Lagoa Dourada 2 em Cruzeiro, SP

  • 29 de março de 2017 em 18:16
    Permalink

    As modificações feitas pelo SAAE para saneamento da falta d´água que há anos vinha afetando os Bairros da Lagoa Dourada e Vila Crispim, foram resultados colhidos de diversos estudos que envolveram os moradores das áreas mais elevadas e outros. Este estudo definiu ações de mudança de encaminhamento de tubulações de alimentação à jusante e a montante dos referidos Bairros, caso fosse simplesmente como referido na reportagem o problema já teria sido solucionado anos antes. Quanto à utilização do reservatório pela população, este está interligado à rede e supre deficiências sazonais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.