Caminhoneiro é preso no Sul do RJ por roubar outros motoristas na Dutra – A Gazeta

Caminhoneiro é preso no Sul do RJ por roubar outros motoristas na Dutra

Um caminhoneiro de 60 anos foi preso suspeito de assaltar outros motoristas na madrugada desta terça-feira (4), na Via Dutra, em Resende, RJ.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso teria usado uma pistola  para tentar assaltar um colega de trabalho em um posto de combustíveis no km 267, em Barra Mansa.

Segundo os agentes, ele usava um colete refletivo para se passar por vigia do local. A vítima resistiu ao roubo e o assaltante acabou fugindo.

Os policiais deram início a uma busca pelo suspeito, que foi localizado na altura do km 298, em Resende.

Segundo a PRF, durante a abordagem, foram encontrados nove pneus — quatro com rodas de ferro, três com rodas de alumínio e dois sem roda — escondidos na carroceria do caminhão.

Dentro do veículo os policiais encontraram dois aparelhos de DVD, um monitor LCD, seis facas de diferentes tamanhos, seis celulares, uma touca ninja, dois coletes refletivos e R$ 5 mil.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhoneiro vítima da tentativa de assalto reconheceu o idoso. Ele foi levado para 89ª Delegacia de Polícia (Resende) e foi autuado por roubo tentado.

Na delegacia, os agentes verificaram também que o mesmo caminhão tinha sido usado em um outro assalto na sexta-feira (31), em Itatiaia, e que seis pneus com rodas de carreta tinham sido roubados.

 

 

 

Fotos: Divulgação/PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.