Honda Biz furtada é encontrada no bairro Pontilhão em Cruzeiro, SP

Através de denuncia anônima, a Honda Biz, furtada na madrugada de domingo (02) na Vila Washington Beleza, foi encontrada na noite de ontem (04) na rua Walter Pires Lemos, bairro Pontilhão em Cruzeiro.

“Várias denuncias recebemos através do WhatsApp, nos dizendo a localização da moto. E ontem eu e meu irmão fomos ao local, quando avistamos a moto em frente da casa dos avós do acusado. O rapaz quando ficou sabendo que éramos donos da moto saiu correndo adentrando num matagal, tomando rumo ignorado”, diz.

Os donos da moto acionaram a PM que de imediato foi para o local dos fatos, ficando ciente da localização, encaminhando a mesma para o 2° DP/Seccional , onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos. Após os tramites a moto Biz foi entregue para a proprietária e seus filhos.

O acusado foi identificando sendo L.R., morador no bairro Pontilhão. Hoje a DIG (Delegacia de Investigações Gerias) será comunicada da localização da moto.

Entenda o caso:

Na última madrugada de domingo (02), uma  Honda Biz furtada na W. Beleza, e de acordo

com informações, o veículo, placa DLZ 9142, modelo 2004 e verde, estava estacionado Rua Vereador Arsênio Ferreira de Carvalho e por volta das 2h de onde foi levado.

 

Foto: Ilustração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.