Presos suspeitos de envolvimento na morte de casal carbonizado em Valença, RJ – A Gazeta

Presos suspeitos de envolvimento na morte de casal carbonizado em Valença, RJ

 

Foram presos na manhã desta quarta-feira (26) três suspeitos de envolvimento no assassinato de um casal que teve os corpos carbonizados em Valença.

Segundo a Polícia Militar (PM), os homens foram localizados em uma casa nas proximidades do Parque Estadual da Serra da Concórdia, onde o crime aconteceu. Eles foram levados para a 91ª DP (Valença), que investiga o caso.

O homicídio foi cometido na terça-feira (25) no sítio do casal, que dá acesso ao parque, na altura do km 45 da RJ-145.

As vítimas foram identificadas como André Luiz Guerra de Oliveira, de 49 anos, e Silvânia da Silva Carvalho, de 42. Eles eram casados. A Polícia Civil informou que a mulher teria sido rendida por homens armados após deixar os três filhos na escola.

Ela foi levada até a propriedade da família, onde estava o marido. Ele chegou a trocar tiros com os bandidos, mas os dois foram mortos e tiveram os corpos carbonizados. A princípio, havia a informação de que a casa também tinha sido incendiada, mas isso foi descartado pela polícia.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram no boletim que foram acionados por moradores que viram fumaça saindo do imóvel. Segundo os agentes, quando a equipe chegou ao local, encontrou os corpos carbonizados e “muitos projéteis deflagrados pelo chão”.

Em seguida, ainda de acordo com os PMs, o caseiro apareceu. Ele disse aos militares que ouviu muitos tiros e se escondeu em um matagal até a chegada das autoridades.

Segundo informações da polícia, a motivação do crime seria um dinheiro da venda de gado, que era guardado na propriedade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.

 

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.