Festa do trabalhador comerciário reúne mais de 1000 pessoas em Cruzeiro, SP

Elder Monteiro de Almeida – O Sincomerciários de Cruzeiro realizou no dia 01 de Maio, a sexta edição da festa em homenagem ao dia do trabalhador comerciário.

A novidade deste ano, foi a alteração do local da festa buscando receber melhor o enorme público, sendo realizada no Recinto de Exposições de Cruzeiro, além da parceria com o evento Cult Meeting que trouxe Food Trucks, Música ao vivo, Gincanas, Artesanato, Carros antigos e moto-clubes.

Muitas famílias estiveram presentes comemorando esta importante data para os trabalhadores, que novamente lutam contra medidas que visam somente o lucro do patronal.

O presidente Charles Fernandes destacou o trabalho da Fecomerciários através do presidente Motta em atos contra as reformas e foram distribuídos diversos materiais informativos aos comerciários conscientizando a categoria contra estas medidas que tramitam em Brasília.

O momento mais aguardado foi o sorteio das dezenas de prêmios entre eles uma moto Honda 0 km, doada pela Fecomerciários. A sortuda do dia foi a comerciária Cynthia Fernandes do Villareal Supermercados. A comerciária ficou emocionada ao receber as chaves das mãos do presidente Charles Fernandes e agradeceu o trabalho realizado pelo Sincomerciários de Cruzeiro que trouxe diversos avanços para a categoria.

 

O Presidente Charles Fernandes destacou o crescimento da festa: “Alteramos o local da festa da Rotunda para o Recinto de Exposições devido ao reconhecimento da categoria que comparece em grande número à esta comemoração, isto é um reconhecimento do trabalho realizado por nossa administração. Fico imensamente feliz em receber os trabalhadores comerciários nesta noite e poder comemorar juntos esta data. Obrigado à Fecomerciários e ao presidente Motta pelo apoio e juntos faremos frente aos projetos que tiram os direitos arduamente conquistados pelos trabalhadores”.

Fonte/Fotos: Elder Monteiro de Almeida

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.