Charles Fernandes participa de torneio na Nova Cruzeiro e concede utilidade pública para associação na Vila Batista em Cruzeiro, SP

Elder Monteiro de Almeida – O presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, vereador Charles Fernandes esteve no torneio de futebol amador no bairro da Nova Cruzeiro onde homenageou os pais do jovem Luiz Guilherme Alves, conhecido como Gui, falecido este ano. Charles entregou o decreto legislativo que declara a Copa de Futebol Society do bairro com o título de “Copa Gui”.

Ainda na zona leste de Cruzeiro, Charles concedeu título de utilidade pública para a AMVIBA, Associação de Moradores da Vila Batista. O título, antigo desejo da associação, permite o recebimento de verbas municipais por meio de convênios com a Prefeitura.

Nelson Pinheiro (Gordo) é presidente da associação e foi o responsável por solicitar ao presidente Charles Fernandes a cessão do título. Caberá agora ao Prefeito Thales Gabriel sancionar a lei e estabelecer os convênios para a melhoria da infra-estrutura da associação.

 

Foto/Texto: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.