MISS PRISIONAL 2016- Presídio de Caxambu,MG já escolheu suas candidatas – A Gazeta

MISS PRISIONAL 2016- Presídio de Caxambu,MG já escolheu suas candidatas

MISS PRISIONAL 2016- Presídio de Caxambu já escolheu suas candidatas

Miss 5Miss 6 Miss 4 miss 7Miss 5miss 7
Miss 3   Miss 6        Miss 9Miss 4Miss 3

 

Keridão Potência – Está acontecendo por todo o Estado, as seletivas para a escolha da mais bela reeducanda, para o Miss Prisional 2016. O evento acontecerá no dia 10 de junho próximo, na Penitenciária Feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Segundo o Coordenador de Atividades Socioculturais nas Prisões, José Henrique Martins, dezoito Regiões Integradas de Segurança Pública, estarão participando do evento.

Segundo o coordenador, dia 29 próximo, acontecerá na cidade de Três Corações, a seletiva regional, de onde sairá a representante do Sul de Minas. O evento tem a coordenação da Superintendência de Atendimento ao Preso, na pessoa de sua superintendente, Louise Bernardes Passos Leite.

 

O Presídio Feminino de Caxambu realizou sua seletiva interna, onde já escolheu as três candidatas que irão para a etapa regional.

Na data de 17/03/16 o Presídio de Caxambu promoveu o evento “Miss Prisional” , uma das maiores feitas nesta Unidade Prisional. Para que tudo isso fosse possível foi necessário o envolvimento de todos, sejam da área de segurança ou da área técnica/administrativa. Realmente o sucesso do evento se deu graças a união, compreensão e boa vontade dos envolvidos.

O Presídio de Caxambu possui 90 detentas e todas foram convidadas a participar do Miss Prisional,  11 delas  se inscreveram e treinaram muito até a realização da festividade. Como se trata de um projeto para recuperação da auto-estima e valorização da  beleza da mulher privada de liberdade, elas tiveram aulas de passarela, dança e postura; tudo para torná-las aptas para o evento. O resultado foi um sucesso… Todas se saíram muito bem e foram aplaudidas pelo público que assistia e também pelas outras reeducandas.

O resultado foi o ápice do evento, momento de celebração para todos. E as reeducandas Diulian Braga da Fonseca, Thais Alves Garcia de Lima e Jennifer Correa Abel foram eleitas respectivamente terceiro, segundo e primeiro lugar. Agora elas representarão o Presídio de Caxambu nas outras etapas do concurso.

De acordo com o Diretor Geral Rafael Rodrigues Diniz e o Assessor de Inteligência Douglas Guedes, o evento é de suma importância para a ressocialização das presas e auto-estima das custodiadas.

Fotos: Canal Potência

Um comentário em “MISS PRISIONAL 2016- Presídio de Caxambu,MG já escolheu suas candidatas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.