Mulheres tentam entrar com drogas nos presídios de Caraguá e Potim, SP

A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) flagrou duas mulheres tentando entrar com drogas escondidas no corpo em duas unidades prisionais da região, no sábado (27) e no domingo (28).

 

De acordo a SAP, por volta das 9h do sábado, uma mulher de 24 anos apresentou comportamento estranho no procedimento padrão de revista ao visitar o namorado que é detento na Penitenciária “AEVP Jair Guimarães de Lima”, a P1 de Potim.

Com ela, foi encontrado aproximadamente um grama de maconha que estava localizada dentro do sutiã.

Em outro caso, uma mulher de 21 anos tentou entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira”, de Caraguatatuba, com 127 gramas de maconha embaladas que estavam dentro do ânus.

Segundo informações da SAP, ela dificultou de forma proposital a revista íntima, se recusando a colaborar com os agentes penitenciários. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Caraguatatuba, onde teve o pacote retirado no plantão médico.

A direção das unidades prisionais registraram boletins de ocorrências e comunicaram os casos às respectivas Varas de Execuções Criminais.

As duas mulheres foram suspensas das visitas nas unidades prisionais.

 

 

Foto: Divulgação/SAP

 

 

Um comentário em “Mulheres tentam entrar com drogas nos presídios de Caraguá e Potim, SP

  • 12 de junho de 2019 em 02:23
    Permalink

    I am perpetually thought about this, thanks for putting up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.