Polícia

Indivíduos que praticaram roubo a motociclista no Túnel do Mombaça em Pindamonhangaba, SP são identificados com imagens de câmeras da Prefeitura

Com ação rápida da Polícia Militar, elementos que praticaram roubo de motocicleta na manhã desta sexta-feira (10) foram identificados poucas horas após o crime.

A ocorrência foi registrada por volta das 7h20 da manhã desta sexta-feira contra uma mulher que trafegava pelas imediações do Túnel do Mombaça.

De acordo com as imagens do monitoramento de câmeras do Centro de Segurança Integrada (CSI) da Prefeitura de Pindamonhangaba, dois elementos chegaram de bicicleta pela Av. Abel Correa Guimarães e com um simulacro de arma de fogo, abordaram a motociclista e após ameaças e violência física roubaram a moto CG 160 Titan da cor cinza.

Três horas após o registro da ocorrência a motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar na Av. Nicanor Ramos Nogueira no bairro Araretama.

Em patrulhamento pela região com vistas a encontrar a motocicleta, policiais receberam denúncia anônima apontado o local onde a moto se encontrava e após dirigirem-se ao local encontraram o veículo, o simulacro de pistola utilizado na ação e duas blusas de moletom na cor preta utilizada pelos indivíduos no momento do roubo.

A PM conduziu os objetos e a moto até à Delegacia de Polícia e mediante as informações foi possível identificar os elementos e elaborar o boletim de ocorrência para providências da Polícia Civil.

Por Ascom PMP