Bruno e Barreto encerram shows da Expo Itatiaia 2017

A festa do 28º aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Itatiaia reuniu crianças, jovens e adultos durante os cinco dias de programação.As comemorações aconteceram de quinta-feira (31) a domingo (04), no Parque de Exposições, na Fazenda Aleluia, na Vila Pinheiro.

Além dos shows com os cantores gospel Fernandinho, William Nascimento, Flordelis e  Michelle Nascimento, e com  atrações nacionais como a  cantora sertaneja Naiara Azevedo, o funkeiro Nego do Borel  e o grupo de pagode Imaginasamba, a Expo Itatiaia contou ainda com um grande  show de encerramento feito pela dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Diante de um público de cerca de 10 mil pessoas, os músicos do Paraná encerraram a última noite de shows cantando os seus maiores sucessos, como “Farra, Pinga e Foguete e “Eu Quero é Rolo”. Os cantores, que o tempo todo interagiram com o grande público, também interpretaram vários clássicos da música sertaneja.

Pela primeira vez na cidade, ao final da apresentação e em nome da dupla, o cantor Barreto agradeceu ao público.

– Foi um grande prazer fazer esse show em Itatiaia, cidade bonita e de  gente hospitaleira. Estamos muito felizes e aproveitamos a oportunidade para desejar a cidade um Feliz Aniversário – disse o cantor.

A prefeitura também levou ao grande público o talento dos artistas regionais, com apresentações antes e depois dos shows principais. Foram shows de bandas e músicos cantando ritmos como rock,pop,pagode,MPB e música sertaneja.

Com uma programação diversificada,o aniversário de Itatiaia reuniu ainda no domingo muito esporte. As atividades começaram logo cedo com o passeio ciclístico “Amigos do Whatsapp”. Segundo o organizador do evento, Tiago Carvalho, 450 ciclistas de 12 equipes participaram do evento, entre eles representantes de Itatiaia, Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí,Pinheiral entre outras.

A largada foi realizada perto do Shopping do Esquilo, na Rodovia Rubens Tramujas Mader, em Penedo, de onde os ciclistas partiram em direção a Serrinha, em Resende, percorrendo cerca de 30 Km. No local foram realizados diversos sorteios. O evento contou com as parcerias das Prefeituras de Resende e Itatiaia, que cedeu todo o serviço de atendimento médico com ambulância e profissionais de saúde.

– O primeiro passeio aconteceu em janeiro e devido ao grande sucesso resolvemos fazer o segundo, que contamos inclusive com a parceria da Prefeitura de Itatiaia a qual agradecemos muito a colaboração, disse o organizador.

Também no domingo o público pode acompanhar as emoções 2ª etapa da Copa VX Gold de Velocross – Especial Aniversário de Itatiaia. A prova, realizada na Fazenda Aleluia, foi dividida em 14 categorias e reuniu pilotos de várias cidades da região. E para completar o evento, o público compareceu em massa e fez a festa torcendo pelos pilotos que deram um show de habilidades em manobras radicais. Ao final das provas foram premiados os primeiros colocados de cada categoria

O encerramento da programação esportiva aconteceu com as partidas da quarta de final do Campeonato de bairros 2017 que levou centenas de torcedores estádio.Os quatro times que disputarão as semifinais do Campeonato de Bairros 2017 foram definidos neste domingo no Estádio Municipal Antônio Corrêa, são eles: Jardim Itatiaia, Vila Maia, Vila Esperança, (que jogou pelo empate) e Vila Magnólia.

Os jogos da semifinal serão definidos por sorteio e acontecerão no próximo domingo (11). Os resultados das partidas desse domingo ficaram da seguinte forma: Jardim Itatiaia 4 x 1 Vila Paraíso; Vila Maia 6 x 1 Vila Flórida; Vila Esperança 1 x 1 CCP; e Vila Magnólia 5 x 0 Vila Odete.

Fonte/Fotos: AEC-PMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.