PM é baleado em troca de tiros no Engenheiro Neiva em Guaratinguetá, SP

Um policial militar de 30 anos foi baleado durante uma perseguição nesta terça-feira (13) em Guaratinguetá. Ele foi socorrido para o hospital e passa bem. Ninguém foi preso.

A ação aconteceu por volta das 11h50 na avenida Basf do bairro Engenheiro Neiva. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe suspeitou da atitude de dois homens andando de bicicleta e tentou abordar a dupla. Quando perceberam a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir.

Um dos policiais desceu da viatura e perseguiu o suspeito a pé. O criminoso abandonou a bicicleta, sacou um revólver e atirou três vezes contra o PM. Ele foi atingido de raspão na coxa e precisou de atendimento médico, mas depois foi liberado. Na troca de tiros, o policial atirou quatro vezes contra o suspeito.

Com base no relatos de testemunhas, a polícia chegou até a casa do suspeito de efetuar os disparos e verificou pelo RG dele que o rapaz de 31 anos possui passagens por diversos crimes. Ele não foi encontrado na residência.

O segundo suspeito que também estava de bicicleta foi alcançado pela viatura e levado para a delegacia da cidade. Nenhum material ilícito foi encontrado com ele e por isso foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.

 

Foto: Google Maps

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.