Após assassinato de homem a tiros dupla é presa pela PM de Taubaté, SP

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20) no bairro Jardim Continental II em Taubaté. Dois suspeitos do assassinato foram presos durante fuga pela avenida Charles Schnneider.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h, quando a dupla abordou o homem, atirou contra ele e fugiu. Os criminosos fizeram pelo menos cinco disparos contra o carro da vítima, que morreu no local.

Os vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia passando as características do carro em que os criminosos estavam.

A polícia acompanhou a rota de fuga da dupla pelas câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) e montou um bloqueio na avenida Charles Schnneider. Com a dupla a polícia apreendeu dois coletes à prova de balas, uma pistola 9 milímetros, munições, toucas ninjas e luvas. Eles foram encaminhados à Polícia Civil.

De acordo com a família, o homem tinha 38 anos e havia cumprido pena por tráfico de drogas há cinco anos. Atualmente, ele trabalhava em uma oficina mecânica na cidade. Os parentes contaram ainda que os dois homens envolvidos no crime seriam amigos da vítima e frequentavam a casa da família. O homem deixou dois filhos.

Fotos: Michelle Sampaio – Divulgação PM

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.