De onde vem o socorro…

Hoje qual é o monte que esta diante de você? Diante de qual monte você tem perguntado: “O que fazer? Como vou sair dessa?” Hoje Deus te responde dizendo que você pode andar, correr, buscar em vários lugares, mas o seu socorro virá do Senhor!

Não fique com os seus olhos no monte de problema, no monte de medo, no monte da dificuldade, levante seus olhos para mais acima, para os céus, para Deus, pois ele te trará o socorro.

Eu não quero que você ache ou receba isso como uma simples palavra, mas deixe –as entrar em seu coração, pois Deus esta falando com você! É isso mesmo com você!

   “EU SOU O SOCORRO! Porque às vezes é mais fácil buscar a solução nas pessoas ou em coisas? Busque em mim, eu não desprezo àqueles que me buscam com sinceridade. Me busque e eu te mostrarei por onde caminhar, me busque e eu te ensinarei o que fazer. Não perca tempo questionando as coisas, ganhe tempo na minha presença! Hoje tudo pode ser diferente, começando pela sua atitude de buscar minha presença! Muitas coisas você não verá acontecer imediatamente, mas no reino espiritual tudo estará caminhando mais rápido do que você imagina!  Me busque, não pelo que posso te dar, mas pelo o que represento para você, quero ser a sua confiança!”

 

Salmos 121 Versículo 1. (KJ) “Levanto os meus olhos para os montes e questiono; de onde me virá o socorro?”

 

Tenha um excelente dia!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.