Suspeito de ter matado mulher na zona rural é preso em Pouso Alto, MG – A Gazeta

Suspeito de ter matado mulher na zona rural é preso em Pouso Alto, MG

O principal suspeito de ter matado uma mulher na zona rural de Pouso Alto foi preso na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, Edvirges Fernandes da Silva, de 52 anos, foi vista por uma testemunha sendo agredida em uma estrada próximo à casa dela, e logo depois, foi encontrada morta no local. O crime aconteceu na tarde do último domingo (25).

Ainda conforme os militares, o suspeito voltou até o sítio e ameaçou matar o marido da vítima com uma faca. O homem conseguiu conter o agressor e acionou a polícia, que foi até o local e fez a prisão.

O suspeito do crime mora perto do local e já havia sido preso por abusar sexualmente da vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia de São Lourenço.

O crime

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha disse aos policiais que viu a vítima aparentemente embriagada falando e gritando sozinha na estrada.

Em seguida, o suspeito do crime, que tem 58 anos, se aproximou e agrediu várias vezes a mulher com um pedaço de pau.

Nesse momento, a testemunha, com medo, entrou na casa dela. Após um tempo, ela foi até o local socorrer a vítima e acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram, a mulher já havia morrido. A perícia constatou que Edvirges foi morta por um objeto perfurante. Nenhuma arma foi encontrada no local.

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.